...eu eu me coloco no lugar dos meus amigos que ficaram. Talvez eu esteja sentindo um pouco do que sentiu Elza, Mônica, Augusta que me ligou desesperada do trabalho pq não deixaram ela sair pra ir no aeroporto... e o Thiago que me deixou um depoimento dizendo que fazia questão de ficar na UFMA naquela tarde pra num pensar muito, sem contar minha familia... é foda quando alguém que a gente gosta vai embora.
Com as meninas aqui é bem especial, a gente se conhece ha seis meses mas a distância de casa faz com que nos tornemos velhas amigas... Izabela é companhia garantida pra almoçar, pra sair no find, pra passeios sempre muito ricos e conversas muito boas... é a pessoa mais chique que eu conheço nesta França! rs...
Num dia desses no inicio do semestre tava na biblioteca e de repente ouvi uma menina com o maior sotaque mineiro do mundo putésima reclamando que não tinha conseguido lavar suas roupas, que o serviço da fac era uma merda e bla, bla, bla... ela falava com alguém no MSN usando o mic... mas ela tava falando muito alto! rs... eu pensei "quem é essa doida?!". Dois dias depois ela tava la na biblioteca de novo e fazendo o mesmo barulho! Dai terminei minhas coisas e saimos mais ou menos na mesma hora, não me contive e qd descemos a escada eu perguntei "brasileira, né?!" hauhauahauhauahau... ela abriu o maior sorriso do mundo!
Ela mora(va) na cidade universitaria e a gente tava sempre la. Pra vcs saberem mais ou menos como é a Iza lembro que a primeira vez que fui dormir na casa dela ela me deu o colchão dela e a pobre dormiu em cima de um cobertor!
Daqui a pouco vou p Perpignan, vamos passar a tarde juntas (eu, Izabela e Luana) e amanha vamos fazer um passeio de trem pela região... segunda ela vai embora, ahhhh vai ser foda! Mas temos um consolo... em setembro ela volta pra Inglaterra e vamos visita-la. Mas é diferente de tê-la aqui perto... dela cozinhar pra gente :p e de vê-la morrer de rir qd a gente sai... enfim, c'est la vie! mas q é chato, é...