Eu acho q não deveria existir amor que não se concretiza... amor não realizado é negocio que doi demais... acaba com a gente, é pior que dor de dente, unha encravada, furunculo em lugar delicado... é muito ruim!
Pura injustiça da vida que faz a gente se apaixonar por quem ja é apaixonado por outro (ou outra, essa infeliz!), ou por alguém que não nota a gente... pq o Richard Gere mora tão longe?! Tenho uma amiga (eu juro que é uma amiga!) que ta assim... apaixonada de amor não realizado, é foda! E pra piorar a situação o carinha é o mais fofo, educado, inteligente (e ainda é espanhol, pensa no cara falando espanhol no "pé do teu ouvido" aimeujesuscristinho...). Resultado: Sofrimento. Porque se tu ama um canalha e não da certo a gente acaba tendo um consolo, afinal ele é um canalha. Mas se o cara é gente boa é pra tripudiar mesmo...
Por isso que sou contra amores impossiveis! Melhor mesmo é ter alguém pra dar certo, mesmo que seja por um periodo curto de tempo, depois a gente procura outro e outro... sou contra ficar amargurando um beijo que não aconteceu, o abraço não dado, o sexo impossivel. Sou contra o "não viver"! E minha amiga... tem muito homem nesse mundo de meu Deus! Profite!